terça-feira, 31 de maio de 2011

Um pouco de mim!



Me caracterizo como "a eterna caçadora de sonhos".
Não tenho medo de me arriscar, a propósito, já "quebrei" a cara muitas vezes, mas considero isto como degraus para chegar onde estou hoje.
Posso dizer que nunca fui mandada embora, ao contrário, disseram:
_Você pode ser melhor em outro lugar.
Verdade ou não, com delicadeza me disseram.
Tenho o olfato, audição e paladar aguçados, percebo uma ervilha embaixo de 20 colchões! Com exagero e tudo!
Sou muito comunicativa, adoro conversar com meu cachorro lindo, que me conta histórias hilárias.
Meu sorriso é de todos, mas a fonte da minha alegria está em Jesus.
Gosto de música, não apenas "curto", mas amo de paixão, música boa e bem feita.
Sou muito mais um filme, amo animação, amo me ver em imagens e já passei momentos inteiros interiorizada na imagem inerte contida no papel que eu nunca mais voltarei a ser.
Os livros, ah! Eles me convidam com suas letras e mistérios a navegar no universo emocionante de cada um à parte. A leitura eleva o espírito.
Tenho paixões antigas, paixão por pessoas, coisas e lugares.
Nunca esqueço algumas "frases" ditas de coração.
Gosto muito de escrever e seguirei escrevendo até o fim. Espero!
Sou meio chata as vezes mas serei sua melhor amiga se quiser.
Sou solitária e cheia de amigos, para mim a felicidade pode estar no nada e será muito difícil encontrá-la em lugares badalados.
Serei sempre eu mesma, disso tenho certeza.
Esta sou eu, esta é minha vida. Muito prazer!

Foi-se o tempo em que dizer "quem se define se limita" era moda, digo que quem busca uma definição de si mesmo passa a se conhecer melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário